14 de mar de 2012

Expedição Eldorado (1º Dia)

Iniciamos nossa expedição, EM BUSCA DE MACHU PICCHU...a felicidade é quase plena, só não é maior pois dois de nossos amigos (Adilson e Selvino) não poderam nos acompanhar.

Neste 1º dia saímos de Gaspar SC e tocamos até Nova Londrina PR, um total de 800 Km, dia sem muitos detalhes..., as motos se comportaram bem e conosco tirando o calor e um certo cansaço também esta tudo ótimo!

Amanhã nosso dia será mais intenço, pois nosso objetivo é chegar em Rondonópolis MT, precisamos rodar 912 Km.

                            Fiquem conosco e até amanhã!!!
Odômetro zerado, veremos no final da expedição como ele vai ficar (rsrsrsr)

                                            Saindo da Casa do Marcio! (Ilhota SC)

                                           Um Pouco de Sombra,Ufa!!!

6 comentários:

  1. hahahaha.. odômetro está zerado, mas eu queria ver como está o velocimetro durante o dia... deve estar a uns 50km/h não é?!?! hehhe beijos meninos, boa viagem!! Eccos Modas

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, sempre a 80 Km/h é claro, esta é a velocidade permitida! (rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Mario, encontramos no posto na divisa hj, do Mato Grosso, eu ia sugerir a vcs que de Rondonopolis a Cuiaba, vcs fossem pela Chapada do Guimaraes, em Jaciara vcs pegam para Dom Aquino, Campo Verde, e Chapada, anda um pouco mais, tem um pouco de buracos entre Dom Aquino e Campo Verde, mas vcs saem daquele transito montro de caminhoes entre Rondonopolis e Cuiaba, e a estrada é muito mais bonita.
    Abraços, e boa viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Polaco pela dica, acabamos seguindo pela rodovia de Rondonópolis até Cuiabá mesmo, pois vimos sua dica somente depois...você tem razão, o tráfego de caminhoes é mesmo fora do comum...
      Continue nos acompanhando!

      Abraços!!!
      Rony, Marcio e Mario

      Excluir