27 de abr de 2013

Expedição Carretera Austral (20º e 21º Dia)


A Baixo, decidimos publicar algumas de nossas melhores fotos...


























No 20º Dia saímos de  São Borja RS com destino a Vacaria RS,  551 Km rodados.
No 21º Dia saímos de Vacaria RS com destino a Gaspar SC, 341 km rodados.

Nossa expedição chega ao fim, foram 11.600 km rodados, com milhares de litros de gasolina consumidos, não tivemos absolutamente nenhum problema com nossas motos e tão pouco com nosso carro de apoio, nem um pneu furado se quer.

Conhecemos diversas culturas muitas delas estranhas é verdade, porém enriquecedoras. Conhecemos também pessoas que nos marcaram para sempre.

Esse tipo de viagem realmente é muito diferente, não é fácil abrir mão do conforto de nossos lares para encarar condições climáticas adversas, países onde a lei não esta do seu lado, até a questão de relacionamento pega bastante, Isso mesmo, conviver  24 horas por dia, dormindo e acordando com mais 5 marmanjos não é nada fácil. (rsrsrsrs)

Por falar em 5 marmanjos, vou tentar definir um pouco de cada um de meus amigos a baixo.

Mario – Descolado.
Marcio – Centrado.
Mano – Engraçado.
Ivo – Atrapalhado.
Isaque – Há, esse só quer aprender – Curioso.

Queria também usar este último post para agradecer, preciso agradecer em nome de todo grupo todos que estão nos bastidores, Ao amigo Selvino que se não fosse por ele este site nem no ar estaria, ao amigo Adilson que elaborou todo cronograma da viagem com um belo roteiro, as pessoas no âmbito profissional que seguraram as pontas de cada um de nós, aos nossos amigos de um modo geral que nos acompanharam diariamente através do nosso blog.

Mais principalmente há nossos familiares, esses sim merecem nosso        MUITO OBRIGADO!!!

Acreditem, se não fossem por vocês essa viagem não seria possível, dedicamos cada curva, cada km rodado a vocês.

Em especial: Nena, Maria, Priscila, Gustavo, Patrícia, Tainara, Priscila, Eduarda, Irani, Matheus, Leandro,Anderson, Silvana, Janaína e Maria.

MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO!!!

Até a próxima aventura...

                                 FIM...



4 comentários:

  1. AGRADECIMENTO

    Aos Amigos Mario, Marcio e Rony por me aceitar nesta expedição e dividir suas experiências em viagens de moto de longa distância.
    Aos Amigos Ivo e Izaque agradeço por ter conhecido um pouco mais de cada um, em especial para o Sr. Ivo que nos entendeu com nossas brincadeiras e diversões durante todos estes dias.

    A Esse grupo foi realmente muito bacana não houve em nenhum momento de alterações de ambas as partes.
    Em especial ao Mario e Marcio que vinham em longas datas me convidando para esta aventura, muito obrigado.

    Aos amigos, parentes e colaboradores agradeço de coração por viajar conosco pelo site e acompanhar diariamente nossa viagem.

    Um agradecimento especial a toda minha familia que me apoiou em cada reunião e decisão a ser tomada.

    A Irani e o Matheus não sei como agradecer, devo a eles todo esse momento que vivênciei, todas imagens, paisagens e cultura de cada localidade, fica dificel escrever tudo o que avistamos. Sem eles não estaria aqui, foram eles responsaveis por todo esse processo. Amo muito vocês.

    A minha Mãe, que tenho certeza que esteve em orações todos esses dias, muito obrigado.

    E o mais ESPECIAL de tudo, aquele, que fez e faz milagres, tenho certeza disso e meus amigos sabem de que estou escrevendo (emoção) tudo é muito belo porque foi ele que criou.Obrigado Senhor "JESUS CRISTO".

    Um forte abraço,

    Edemar Enio Wieser. (Mano)

    ResponderExcluir
  2. Parabens meninos...ficamosfelizes por vcs terem se divertido e estarem felizes..fico feliz por cada um de vcs estarem chegando com a proteçao de Deus ,bem e com saude...Meninos cada um de vcs merecem cada sorriso estampado em seus rostos Mario ,Ivo Mano Marcio ,..um abraço a cada um eesperamos poder estar sempre com vcs em suas viagem...BEM VINDOS AO LAR MENINOS ...


    ResponderExcluir
  3. Que emoção saber que vcs estão voltando, que estão todos bem, que trazem na bagagem muitas muitas histórias pra nos contar!! Tenho certeza que não ha na vida prazer maior que unir pessoas de boa fé, a paixão pelo motociclismo, um roteiro incrivel, E principalmente o aprendizado que tudo isso trás junto... PARABENS RAPAZES!! Nós ficamos aqui, assistindo orgulhosos esse espetaculo, onde os protagonistas desta historia incrivel eram vcs, pessoas muito queridas por nós!! E foi maravilhoso para nós do lado de cá tmb, esperar por cada post novo, por cada foto, por cada telefonema... Quero agradecer a vcs, por terem concedido que o Seu Ivo podesse realizar este sonho! Obrigado por terem acreditado nele! Neste homem, atrapalhado, rsrsrs... guerreiro, que merece realizar toodos seus sonhos! Esse cara é ele! =D
    Cheguem logo! Parabénsss... e que venha a próxima!! Boa Sorte Pessoaal!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns corajosos viajantes apaixonados por motos!!! Nós de cá estamos felizes e orgulhosos pelo empenho e disposição de vocês. Parabéns meu querido irmão... vc merece, nós e vc sabemos o quanto... mas chega logo "carecudo" que estamos com saudades!!! Até breve... e que a próxima aventura chegue logo, para encher nossos olhos com tantas lindas paisagens. Mano, amamos vc muito muito... beijo :) PS: mãe gastou todas as bolinhas do rosário com vc e o Eto... vou ter que comprar um novo!!!!
    Elis, Marco e Be.

    ResponderExcluir