13 de abr de 2013

Expedição Carretera Austral (5º Dia)

Olá amigos do blog, se tirarmos o primeiro dia desta expedição este talvez seja o dia mais esperado até o momento, estávamos todos empolgados pois hoje chegaríamos ao grande primeiro destino que é Bariloche, principalmente depois que tivemos notícias que lá estava nevando.

Saímos 8:30 de Neuquem com incríveis 2,5 graus de temperatura e um vento que é muito típico da Patagônia que não nos dava trégua, estávamos com todo equipamento que tínhamos e mesmo assim bastou andar alguns quilômetros para já sentir as pontas dos dedos duras de frio, precisávamos percorrer somente 380 km neste dia, mais já indicava que seria um dia muito difícil, de tempos em tempos parávamos para de alguma forma tentarmos nos aquecer.

A medida que chegávamos mais perto de Bariloche íamos esquecendo do frio e ficávamos estasiados com a beleza do lugar, os picos nevados, os lagos formados pela água do desgelo é realmente muito impressionante.

Amanhã ficaremos em Bariloche a fim de conhecer alguns pontos desta bela cidade, fiquem conosco e até o próximo post!




















2 comentários:

  1. Incriveell!! Estamos muito felizes por vcs! Aproveiteeemm!!! Bjoo papitoo, Saudades, te Amamooos! Jana, Mãe e Malu! =D

    ResponderExcluir
  2. As imagens são belíssimas.Acredito que esteja valendo a pena passar um pouco de frio... Lugares fantastico. Aproveitem!!!! Beijão para o Mano.
    Irani

    ResponderExcluir