29 de jan de 2014

27º e 28º DIA

Saímos de Uruguaiana por volta das 10:00 hrs tentei achar na cidade alguma oficina que trocasse a relação da minha moto, pois já estava com 44.600 originais e merecia uma nova, sua regulagem chegou ao fim, fiquei com medo de não chegar em casa, faltava ainda 1100 km.

 Meu parceiro ficou procurando na internet, achou a relação cerca de 380 km mais adiante na cidade de Ijuí, tocamos até esta cidade sobre um forte calor, trocamos as peças da motoca e seguimos até Passo Fundo, chegando no final do dia, nos hospedamos perto do centro da cidade e comemos o verdadeiro churrasco gaúcho, pensa em uma noite mal dormida, mas bahhhhh!!!!rodamos 566 km neste dia.

Último dia da viagem, nos resta cerca de mais 550 km, passando por Lagoa vermelha e saindo em Vacaria, mas eu já não suporto mais este trajeto, é muito repetitivo, toda viagem é caminho de volta, então resolvemos mudar um pouco o trajeto, encurtar distância e ver algo diferente, saímos de Passo Fundo com destino a Erechim, após o pedágio entramos a direita e seguimos até Barracão, fronteira com o nosso estado Santa Catarina, este trajeto é muito lindo, plantações de soja ao longo de toda a rodovia, cidades pequena e muito simpáticas são cortadas por este trajeto, sempre a uma altitude superior a 700 metros, resumindo valeu a troca de percurso em última hora, não pegamos calor e a serra é linda. De Barracão seguimos para Campos Novos passamos pela fronteira dos dois estados e já estávamos mais perto de casa, seguimos pela BR 470 fazendo uma última parada em Apiuna para tomar um caldo de cana geladinho, nos despedimos ali mesmo, com aquele abraço forte com o sentimento de dever cumprido, já estávamos tão perto de cumprir o último objetivo da viagem, chegar em casa inteiros, tanto planejamento, tudo ocorreu de forma perfeita, continuamos tocando as motocas juntos lados a lado até a entrada da minha cidade, restando apenas aquele buzinaço de fim de jornada.



Gratidão é uma sensação tão agradável…Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o Sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidado.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigado amigo Selvino, pelo convívio nesses vinte e oito dias, sou eternamente grato a você.


TOTAL PERCORRIDO NA VIAGEM 11.294 KM 


 PLANTAÇÃO DE SOJA















 PONTE: DIVISA DE ESTADO, SANTA CATARINA, RIO GRANDE DO SUL









CAMINHÃO VIRADO AO CHEGAR PERTO DE CASA, DURANTE TODA VIAGEM NÃO FOI AVISTADO NENHUM ACIDENTE.


 DESPEDINDO DO PARCEIRO...TREVO DE INDAIAL




SELVINO E FAMÍLIA, INAUGURANDO AS TOCAS DO PERU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário