13 de mar de 2014

2º Dia - Expedição Nordeste - Destino Fortaleza - CE

2º Dia (De Itaporanga/SP à Catalão/GO)

Em primeiro lugar gostaríamos muito de agradecer a enorme hospitalidade oferecida a nós pelos queridos amigos João, sua esposa Elza, Jessé e sua esposa Márcia e claro a mais querida ainda vó!

Esqueçam o que falei ontem sobre chuva forte, eram exatamente 07h10min da manhã quando saíamos de Itaporanga SP com o tempo carregado, bastarão alguns poucos quilômetros para nos obrigar a colocar nossas capas de chuva, a partir deste momento até perto do meio dia enfrentamos umas das mais torrenciais chuvas enfrentadas até hoje em todos esses anos de expedição, era praticamente impossível enxergar “um palmo” na frente dos olhos, felizmente a medida que avançávamos sentido Minas Gerais o mau tempo foi diminuindo dando lugar a uma leve garoa até aparecer definitivamente o sol e seus mais de 30 graus.

Neste dia passamos por dois inacreditáveis estados, desde São Paulo com suas belas rodovias duplicadas até Minas Gerais com boas estradas mais não comparadas ao estado paulista até chegarmos à cidade de Catalão no estado de Goiás com uma estrada pra lá de ruim.
Cumprimos nossa meta com louvor, nosso objetivo era pernoitarmos na cidade de Araguari MG, mesmo com mau tempo conseguimos avançar um pouco e estamos na cidade de Catalão GO, amanhã nossa meta é chegar na última cidade do estado de Goiás sentido Bahia, que se chama Alvorada do Norte.

Fiquem conosco.


Há, não deixem de comentar, é muito importante para nós!


                               Ops, manutenção de rotina! rsrs


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sim o Rony só faz a manutenção da moto quando ta viajando kkkkkkkk? Abraços galera fiquem com Deus. Isaque

    ResponderExcluir
  3. Estamos acompanhando ansiosos pelas fotos e notícias!!!! Parabéns rapazes... Deus acompanhe vocês sempre. Beijo Mano carecudo...orgulhosos de você sempre!!!! Marco, Elis e Bernardo :)

    ResponderExcluir
  4. Mano, aproveita muito, se divirtam todos vocês, e se cuidem!!
    Abraço, Leda e Sergio Simão.

    ResponderExcluir
  5. Ta bonito pessoal fiquei assustado com a moto do marcio mas ainda bem q vcs levarão o soldador junto kkk fiquem com Deus e ate

    ResponderExcluir