20 de mar de 2015

5º Dia - EXPEDIÇÃO ATACAMA

4º e 5º Dia (Salta AR)

Conforme já relatado no post anterior, ficamos dois dias em Salta, no primeiro ficamos empenhados na revisão das motos, e no segundo dia acordamos e logo após o café seguimos para conhecer Salta e seus atrativos, SALTA....Em toda a Argentina, é conhecida como "La linda". E com razão. Essa cidade verde está a mais de mil metros de altitude e ainda preserva seu estilo colonial nas casas e ruas estreitas da capital da província de mesmo nome.
Amanhã continuaremos com nossa expedição, até o momento percorremos 2.500 km, nossa meta amanhã é chegar até Pumamarca divisa com o Chile.


Uhu!!! É só o 5º dia...

Após alguns dias dividos, ontem o Mario e Marcio se juntaram ao grupo, felicidade enorme ao reencontrar os amigos, sejam bem vindos e seguimos motocando juntos até o fim da expedição!!!

Descida de Downhill no cerro do teleférico, matamos um pouquinho a saudade das Bikes.


                                                           
                                                           



                                                             
                                                             "La linda"





3 comentários:

  1. Grandes amigos! Recuerdos de Salta me fazem inspirar fundo! Poucos quilômetros da cordilheira e muita beleza por todos os lugares. A descida de MTB não é a coisa mais radical do mundo, mas vale a brincadeira e o visual de cima. De qualquer forma, todo cuidado é pouco quando se está na bike, estão muito longe de casa para qualquer machucado. Então continuem a viagem que aqui estamos acompanhando as fotos e torcendo para que momentos mágicos continuem acontecendo.
    Ah! E agora sim, o grupo completo com 2 integrantes pra lá de simpáticos! Queria é estar aí!
    Forte abraço do Selva.

    ResponderExcluir
  2. Luciane Krauss Theiss20 de março de 2015 18:20

    Lugares p sempre ser lembrado, meu AMOR aproveita ao máximo todos os momentos de tua sonhada viagem, q essa seja a primeira de muitas q irás realizar, vc é merecedor de cada momento!!! Estamos aqui com coração apertado de saudades mas muito feliz em ver vc feliz... Te Amamos Dily!!!
    Grande bjos da tua Lu e teus filhos.

    ResponderExcluir