16 de fev de 2016

1º Dia - EXPEDIÇÃO USHUAIA - 2016

1º Dia - De Gaspar SC a São Borja RS

Marcamos nossa saída para as 5h00min na saída da cidade, pontualmente todos estavam lá, afinal não aguentávamos mais a ansiedade para mais uma expedição, expedição essa que será a mais longa do grupo até o momento, por falar em grupo ele já esta fazendo 7 anos de muita amizade e companheirismo.
Mais vamos ao relato do dia, diferentemente do que esperávamos a saída no Domingo foi muito assertiva, pois evitamos o fluxo grande de caminhões que normalmente enfrentaríamos, o clima também estava ameno, com alguma chuva ao longo do dia.
Amanhã deixaremos nosso Brasil e cruzaremos a fronteira dos hermanos Argentinos, só pisaremos em solo nacional a daqui quase 30 dias, confesso que mesmo com nossa experiência de muitos anos, ainda causa uma certa aflição pela distância!

Saldo do dia 886 km rodados em 13 horas.


          Museu militar em Panabí RS












8 comentários:

  1. Estamos acompanhando cada quilômetro dessa aventura!!!! Forte abraços Amigos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estaremos torcendo pra que sua aventura seja a mais proveitosa .....

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amigos, estamos acompanhando a expedição, desejamos muita emoção e aventura. Boa viagem e fiquem com Deus. Um forte abraço do Mano e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu parceiro, que pena que desta vez não estais conosco, forte abraço!

      Excluir
  4. Que dia é hj mesmo???? kkkkkk É o calor é insuportável, tornando um desgaste físico de ter que parar em uma sombra e descansar um pouco. Mas nada que uma Kilmes para recompensar e discontrair o grupo. Boa viagem, estamos aqui todos dias de olho na expedição. Um abraço. Mano.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela viagem... faço-lhes um pedido... deixem aqui registrado o máximo de detalhes do roteiro, como hora e local de saída/chegada, hoteis, abastecimento dentre outras coisas... alguma dificuldade encontrada, frio, calor, o que poderiam ter levado ou deixado de levar, comportamento das motos... etc... forte abraço...

    ResponderExcluir