28 de fev. de 2016

14º Dia - EXPEDIÇÃO USHUAIA - 2016

De Rio Grande - AR a Ushuaia - AR

Que alegria enfim chegou o grande dia, hoje acordamos pouco mais das 7h00min com uma tromba da água daquelas, precisávamos percorrer somente pouco  mais de 200 km, mesmo de baixo de muita chuva e temperatura chegou a 4 graus, nossa alegria era imensa, afinal  será nosso último destino, mesmo que quiséssemos ir mais longe não teríamos como, pois o Ushuaia é o ponto mais extremo do hemisfério sul, não é possível trafegar além de barco ou avião depois deste ponto, vale comentar também que estamos a apenas 1.000 km da Antártida.

Chegar no Ushuaia principalmente de moto não é fácil, é longe, longe e longe, o corpo dói e pede pra parar, mais o desejo de vencer é maior.

Acredito que esse feito são para poucos, enfrentamos todo tipo de intempéries, calor, frio, chuva, vento e sem falar na dor muscular que pega pra valer, mais enfim vencemos.


Aproveito para parabenizar o grupo, que se mostrou forte e unido, vencendo todas dificuldades e incentivando um ao outro durante o dia todo e todos os dias.



















4 comentários:

  1. Show...parabéns rapazes...bom retorno.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninos,isso é só para os fortes.

    ResponderExcluir
  3. É um grande desafio chegar ao Ushuaia de moto, tenham certeza que são poucos que conseguem este feito. Parabéns a toda equipe, vocês são vitoriosos, este grupo se completa muito bem, organização, respeito, paciência, diversão e claro muita aventura. Bom retorno, estamos aguardando todos com muito mais experiência e um modo melhor de viver. Fique com Deus e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado gente, muito obrigado mesmo por nos acompanhar e nos apoiar.
    Grande abraço de todo grupo!

    ResponderExcluir